
Para aqueles que estão com saudades, digo que esse espaço ficará alguns dias sem posts. Isso porque acabei de embarcar no navio Ópera da M S Cruzeiro. Arrumei um freela pra fazer cobertura jornalística da convenção da Igui Piscinas, e como eles tem franquiados, revendedores e fabricantes em várias partes do mundo, o destino acabou trazendo cerca de 700 pessoas com o mesmo objetivo a este belo navio.
Saí ontem de Rio Preto com um grupo de mexicanos, espanhóis, franceses e até belgas. Visitamos as fábricas em Cedral e por lá almoçamos um típico churrasco gaúcho. Costela de boi assada no chão.
O curioso mesmo foi a reação dos gringos diante da farofa. O português Paulo me perguntou o que era e depois de explicar que era feita de farinha de mandioca co bacon, linguiça calabreza e ervas, ele gostou mesmo foi do nome.
Expliquei que a farofa é feita com tudo e por isso mesmo o termo já virou até adjetivo para bagunça, misturada e a boa e velha farofada.
Bom, amigos, assim que puder volto a postar. Como ainda não saí do porto de Santos rumo ao Rio de Janeiro, previsto para às 18h de hoje, não sei como funcionará a net. MAs assim que tiver um tempinho e sinal, volto aqui pra contar mais.
Hasta la vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário